Apresentação trabalho/seminário

Angelo Costa Gurgel

VIEIRA FILHO, J. E. R. ; GASQUES, J. G. ; YWATA, A. X. C. ; ALVES, E. ; GURGEL, A. C. ; BARROS, G. S. C. . Produtividade e sustentabilidade da Produção agropecuária brasileira (lançamento de livro). 2016. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

BISTAFA, R. C. ; GURGEL, A. C. . Impactos Econômicos da Nova Realidade da Exploração do Pré-sal: Existe uma Ameaça ao Etanol?. 2016. (Apresentação de Trabalho/Outra).

VENDRAMINI, A. ; GURGEL, A. C. . Análise dos Recursos do Programa ABC - Safra 2015/2016. 2016. (Apresentação de Trabalho).

GURGEL, A. C.; VENDRAMINI, A. ; ALMEIDA, C. ; CARNEIRO, A. . O financiamento da agricultura de Baixa Emissão de Carbono no Brasil. 2016. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

ANANIAS, N. ; ROSANO, C. ; GURGEL, A. C. . A COP 21 e os impactos para o setor agropecuário brasileiro. 2016. (Apresentação de Trabalho/Seminário).

GURGEL, A. C.. Plano ABC e MRV no setor Agropecuário. 2016. (Apresentação de Trabalho/Seminário).

GURGEL, A. C.. Mudanças Climáticas. 2016. (Apresentação de Trabalho/Outra).

JUSTUS, R. ; ALCANTARA, L. M. ; GURGEL, A. C. ; PERES, F. . Sustentabilidade da produção e Código Florestal. 2016. (Apresentação de Trabalho/Seminário).

GURGEL, A. C.; WINCHESTER, N. . Acordo de Paris: Oportunidades e Desafios para o Brasil. 2016. (Apresentação de Trabalho/Seminário).

GURGEL, A. C.. Desafios e Oportunidades para o Agronegócio e o Papel da Gestão. 2016. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

GURGEL, A. C.. Possibilidade de Realização de Pesquisas Interdisciplinares. 2016. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

GURGEL, A. C.. Diálogo com o GT Agricultura de Baixa Emissão de Carbono. 2016. (Apresentação de Trabalho/Outra).

Hsia Hua Sheng

SHENG, HSIA HUA. Trade Credit or Financial Credit? An international study of the choice and its influences. 2016.

José Dilcio Rocha

ROCHA, J. D.. Aproveitamento de Resíduos de Biomassa. 2016. Palestrante no Congresso Internacional de Biomassa (CIBIO 2016).

ROCHA, J. D.. Produção e Uso de Briquetes e Cavacos de Madeira. Palestrante no Congresso Internacional de Biomassa (CIBIO 2016).

José Roberto Postali Parra

PARRA, José Roberto P.. The egg parasitoid Trichogramma as a tool for IPM in Brazil. 2016. International Congress of Entomology (ICE, 2016), Plenary speaker.

PARRA, José Roberto P.. Sustainable pest control for citrus production in Brazil.. 2016. Palestra no International Citrus Congress (ICC, 2016).

Pedro Jacob Christoffoleti

CHRISTOFFOLETI, P.J. Plataforma de tratamento herbicida para cana. 2016. . Centro de Convenções de Ribeirão Preto/SP, 11/maio/2016. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

CHRISTOFFOLETI, P. J. O caso do capim-branco (Chloris elata) resistente ao glyphosate. Palestrante no XXX CBCPD, 2016.

Christoffoleti, P. J.. Situação atual das resistências de plantas daninhas. Palestrante no Simpósio de resistência de pragas, plantas daninhas e fungos a produtos fitossanitários, 2016.

Christoffoleti, P. J.. Curso de Especialização - 3º módulo: Manejo do Solo. 2016. (Curso de curta duração ministrado/Especialização). Departamento de Ciência do Solo, Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz – ESALQ/USP

Christoffoleti, P. J.. Ciclo de Palestras em Biologia e Manejo de Plantas Daninhas: Tecnologia de Aplicação de Herbicidas. Palestrante. 2016.

Christoffoleti, P. J.. Ciclo de palestras em biologia e manejo de plantas daninhas: Manejo de plantas daninhas na cultura da soja. Palestrante. 2016.

Christoffoleti, P. J.. Ciclo de palestras em biologia e manejo de plantas daninhas: Manejo de plantas daninhas na cultura do algodão. Palestrante. 2016. ESALQ/USP, Piracicaba, SP.

Christoffoleti, P. J.. Ciclo de palestras em biologia e manejo de plantas daninhas: Amaranthus palmeri e manejo de plantas daninhas em pastagens. Palestrante. 2016. ESALQ/USP, Piracicaba, SP.

Christoffoleti, P. J.. Ciclo de palestras em biologia e manejo de plantas daninhas: manejo de plantas daninhas na cultura da cana-de-açúcar. Palestrante. 2016. ESALQ/USP, Piracicaba, SP.

Vitor Ozaki

OZAKI, V.A.. Programa de Subvenção ao Prêmio do Seguro Rural. 2016. (Apresentação de Trabalho/Outra).